domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO PASTORAL DA ACOLHIDA!

Que este ano que se inicia, seja abençoado e produtivo, que a nossa Pastoral continue crescendo, aprendendo com erros e acertos, vivendo intensamente o serviço nesta grande obra, fica aqui um abraço a todos a quem dividimos o espaço durante 2010, FELIZ ANO NOVO!
FELIZ 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário