sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Viva melhor o Natal com o Santuário




Auto de Natal e inauguração do Presépio Ecológico
Dia: 26/11/11
Hora: 19h30 - Santa Missa, seguida do Auto de Natal e inauguração do Presépio.
Local: Santuário


Novena de Natal
As Novenas de Natal do Santuário iniciam-se no dia 17/11/11. Elas acontecem sempre nas segundas e quintas-feiras, às 18h45, com encerramento em 15/12/11. Também haverá novenas nos setores. Assim que tivermos as datas e horários, serão repassados. Quem se sentir chamado, poderá fazer novenas nos hospitais, asilos ou em outros lugares. Para isso é preciso entrar em contato com os redentoristas para mais informações. Para quem vai fazer nas casas, os livrinhos estão disponíveis no Centro Comunitário Santo Afonso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário