Pessoal !!!
Toda pessoa que bem acolhe o outro, certamente está cooperando com a Verdade e o Amor, que é Deus.
Acolher é mais do que dar a mão e entregar os folhetos, é mostrar para a pessoa que vale a pena ter fé. E é em nome dessa fé que acolhemos no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Tudo o que fazemos e vivemos na Pastoral da Acolhida precisa ser como o próprio Jesus . Por isso, a importância de aprender de Jesus, como Ele fez e faz. Assim estaremos demonstrando que somos Discípulos Missionários, porque agimos como Jesus.
Desse modo, buscando aprender mais de Jesus, queremos contar com a sua presença em nosso Encontro sobre a Acolhida, que acontecerá no dia 24/04/2012, terça-feira, no Centro Comunitário Santo Afonso, as 19h30.
Saiba que sua presença é de grande importância para nós e para a Mãe tão querida do Perpétuo Socorro. Pois é na sua Casa que buscamos acolher a nós e aos outros como filhos e filhas dela.
Que a benção de Deus e da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro esteja com vocês.

Nenhum comentário:
Postar um comentário