Em primeiro de maio comemoramos o dia do trabalho e também o dia do Patrono "São José Operário" dediquemos alguns minutos para oferecer a São José o nosso trabalho, para que possamos a cada dia superar os obstáculos que nos é imposto!
São José Operário!
Rogai por nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário