terça-feira, 1 de maio de 2012

São José Operário


Em primeiro de maio comemoramos o dia do trabalho e também o dia do Patrono "São José Operário" dediquemos alguns minutos para oferecer a São José o nosso trabalho, para que possamos a cada dia superar os obstáculos que nos é imposto!

São José Operário!

Rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário