Convidamos a todos para a Tarde de
formação, que será realizada neste sábado, dia 19/05/ as 16h00 no Centro
Comunitário Santo Afonso.
Venha! É a oportunidade de estarmos diante de Deus com os nossos corações abertos e dizer o quanto Ele é importante para nós.e encher de De
us também!" Encher-se de Deus".
Venha! É a oportunidade de estarmos diante de Deus com os nossos corações abertos e dizer o quanto Ele é importante para nós.e encher de De
us também!" Encher-se de Deus".
Precisamos desta intimidade com Ele e fortalecer nossa
comunhão a cada dia.
Esperamos vocês , traga sua Bíblia um salgado ou doce e um
refrigerante, para partilharmos este momento maravilhoso
.
Telma e
Luciano
Pastoral da Acolhida
Santuário Nossa Sra. do Perpétuo Socorro
Pastoral da Acolhida
Santuário Nossa Sra. do Perpétuo Socorro

Nenhum comentário:
Postar um comentário