terça-feira, 15 de maio de 2012

Tarde de formação

Convidamos a todos para a Tarde de formação, que será realizada neste sábado, dia 19/05/ as 16h00 no Centro Comunitário Santo Afonso.
Venha! É a oportunidade de estarmos diante de Deus com os nossos corações abertos e dizer o quanto Ele é importante para nós.e encher de De
us também!" Encher-se de Deus".

Precisamos desta intimidade com Ele e fortalecer nossa comunhão a cada dia.
Esperamos vocês , traga sua Bíblia um salgado ou doce e um refrigerante, para partilharmos este momento maravilhoso .
Telma e Luciano
Pastoral da Acolhida
Santuário Nossa Sra. do Perpétuo Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário