segunda-feira, 4 de junho de 2012

CORRENTE DO BEM!


Olá Pessoal!
Vamos fazer uma corrente do bem?
A Pastoral da Acolhida, será madrinha de duas jovens do Lar Mãe Maria, custeando a inscrição para o VII Retiro Shai Jovem, Lema: ''Quem beber desta água, nunca mais terá sede."
Com intuito de proporcionar para estas duas jovens, momentos inesquecíveis de muita espiritualidade e palestras que certamente serão de grande valia para a vida destas jovens.
Sabemos que muitos da Pastoral da Acolhida, estarão trabalhando no Retiro e desta forma poderemos acolhê-las de uma forma afetuosa e contribuindo na evangelização.
O Padre Celso, juntamente com a Marcia Kasecker, prepararam com muito amor e carinho o VII Retiro.

Podemos contribuir com qualquer quantia, somos 52 integrantes, se cada um doar R$ 3,00 teremos R$ 156,00 aonde poderemos levar duas jovens.
O valor da inscrição é R$ 80,00.
Favor procurar na 4. feira o Sr. Jair Bigaiski é o nosso tesoureiro, responsável em arrecadar o recurso, a data limite é dia 07/06, na 5 feira, pela manhã na confecção do Tapete de Corpus Christi.
Cada integrante que doar, fazer uma carta para as jovens, que será entregue no retiro. ( Passarei os nomes da jovens).
Desde já agradecemos a todos,
Contamos com a sua colaboração, este pouco é muito, verdadeiro gesto de carinho e amor pelo próximo.
Abraços a todos,
Que tenhamos uma semana abençoada, cheia de luz.


Telma e Luciano
Pastoral da Acolhida
Santuário Nossa Sra. do Perpétuo Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário