É com muita alegria que me dirijo a vocês, cada um em
especial. Neste Ano de 2013 fizemos muitos progressos, conhecemos
melhor cada um, fizemos novos amigos, e aplicamos nosso desejo de ser
voluntários neste Santuário dedicado a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a quem
devemos nossa gratidão e devoção.
Como coordenador só posso agradecer a cada um por sua
dedicação, presenciei e ouvi muito sobre o trabalho de cada um, e é interessante
como todos da forma que podem fazem o acolhimento acontecer, cada um a sua
maneira, somos unidos pelo mesmo desejo, de nos realizar servindo este
Santuário.
Já, no Advento esperamos a chegada do menino Jesus,
que nos presenteia com a sua graça e o amor de Deus, juntos celebramos estes
dias de espera contemplando o presépio e aguardando o seu
nascimento.
Aproveitando o ensejo gostaria de desejar um Natal de
bençãos a cada um de vocês e pedir a Deus que permita que Jesus nasça em nossos
corações, que permitamos também amolecendo-o para o perdão e para a superação e
crescimento espiritual.
Desejo desde já um Ano de 2014 cheio de graças e
bençãos a cada um, para que possamos continuar nosso trabalho Pastoral acolhendo
mais e mais fieis e junto despertando o desejo de mais pessoas a dedicar-se a
esse trabalho que na sua simplicidade transforma e liberta a cada um que a ele
se entrega!
FELIZ
NATAL
E UM
ANO NOVO
PRÓSPERO!
LAZARO E MARCELO

Nenhum comentário:
Postar um comentário