Em nome da Equipe responsável pela realização de Corpus Christi 2014, venho agradecer a todos os voluntários que se doaram desde a aprovação do projeto, montagem do espaço, separação do material para que pudéssemos trabalhar e colocar o tapete na rua, em especial a nossa Pastoral da Acolhida que nos últimos 04 (quatro) anos vem se dedicando ativamente em todas as etapas desta
festa, é importante ressaltar que a alegria e o entusiasmo que a Acolhida trabalha, contagia os outros voluntários que incentivados aumentam suas participações a cada ano que se passa. Graças a doação sem medida destes voluntários guerreiros que mesmo com grau de dificuldade aumentado neste projeto os moldes foram
finalizados com semanas de antecedência e ainda mais rápido e eficiente colocado e preparado na Avenida Cândido de Abreu. Este projeto só foi executado com tanta precisão devido a ajuda e colaboração dos movimentos irmãos deste Santuário, queremos agradecer ao MCJ (Movimento dos Casais Jovens) que colaboraram na logística fazendo parte do trabalho pesado, as
Missões, Ministros, movimentos que dedicaram algumas horas na preparação dos moldes para o tapete, também agradecemos a todos os movimentos e pastorais que dedicaram sua manhã de Corpus Christi para formar e dar sentido a este momento de evangelização. Nosso tapete é pensado para que além do ponto
máximo que a passagem de Jesus no santíssimo sacramento, sirva de evangelização para as pessoas que visitam a cidade, turistas, visitantes, transeuntes, a todos nós, podemos rezar o Pai nosso de uma forma diferente, contemplando os ícones nele expostos, gostaria de agradecer e citar nome a nome de todos que se doaram, mas para
não pecar esquecendo alguém, agradecemos a essa grande família Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que merece a nossa gratidão! É pra Jesus, é por vocês!
Obrigado.






Nenhum comentário:
Postar um comentário